publicidade
cria

Jorge Luiz oficializa sua pré-candidatura a vereador em Ipirá

Por Jorge Luiz em 08/04/2024 às 11:05:43
Caboronga Notícias com imagem do arquivo

Caboronga Notícias com imagem do arquivo

O radialista Jorge Luiz, oficializou sua filiação ao Republicanos, partido pelo qual irá disputar nas eleições de outubro próximo, uma vaga de vereador na Câmara do município.



Breve histórico

Mesmo com deficiência física causada pela Poliomielite "Paralisia Infantil", em meados dos anos 70, Jorge Luiz popularmente conhecido como Bida, ainda na adolescência, iniciou sua trajetória como ajudante de fogueteiro e marceneiro. Também atuou como vendedor de laranja na feira livre de Ipirá e no comércio teve passagem na CEMOL, Mercadinho da Cooperativa e na Garota.

Na comunicação, ele iniciou sua trajetória em serviço de alto falante com Rogerão e Bitonho, atuando também em carros de som e depois migrou para emissoras de rádio.




Depois de um longo período de larga experiência na profissão de locutor onde atuou nas emissoras de rádio; Ipirá FM, Sisal de Conceição do Coité, Ipirá AM, Baixa Grande FM e Serra Dourada FM. Na vida pública, ele foi assessor de imprensa da Câmara Municipal de Ipirá, e na Prefeitura de Baixa Grande durante as gestões dos prefeitos; Amado Fontoura, Gilvan Rios, em dois mandatos e Pedro Lima Neto.

Jorge Luiz marcou história como locutor de palco em shows comícios e outros eventos. Foi coordenador de campanhas políticas em Ipirá e Baixa Grande, onde ganhou todas elas. A mais recente foi a do saudoso Heraldo Alves Miranda em 2016 com uma vitória inesquecível.




Em Ipirá, o seu grande desafio foi deixar a rádio Ipirá FM no auge de sua carreira profissional em 1992, a convite do saudoso Juracy Oliveira, seu padrinho, para atuar na campanha do então candidato Antônio Colonnezi que disputava o pleito contra o renomado candidato Roberto Cintra, onde Colonnezi venceu as eleições.




Diante dos relevantes serviços prestados ao município e o respeito conquistado junto à população local, lhe foi conferido através da Câmara de Vereadores daquele município em 2007, o Título de Cidadão Baixagrandense, onde atuou também como mestre de cerimônia em diversos eventos dentro e fora do poder público municipal.




Recentemente, Jorge Luiz foi convocado pela Câmara Municipal de Baixa Grande, para receber uma Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados na comunicação de toda região. A Moção foi aprovada por unanimidade dos vereadores.




Em Ipirá, Jorge Luiz atuou como Diretor de Cultura e um dos apresentadores do Arraiá do Camisão na gestão então prefeito Luiz Carlos Martins, foi também diretor da Associação de Pessoas com Deficiência, e do Conselho Comunitário de Segurança Pública-CONSEG.

Prestes a completar 63 anos e sentindo que ainda pode prestar mais serviço ao seu município de origem, Jorge Luiz lança sua pré-candidatura a vereador pelo Republicanos e consequentemente apoiando a pré-candidatura de Thiago do Vale a prefeito, onde espera poder contribuir ainda mais com o engrandecimento de Ipirá.

Caboronga Notícias com imagem do arquivo




Fonte: Caboronga Notícias

Comunicar erro

Comentários