publicidade
cria

Jorge Luiz oficializa sua pré-candidatura a vereador em Ipirá

Por Jorge Luiz em 08/04/2024 às 11:05:43
Caboronga Notícias com imagem do arquivo

Caboronga Notícias com imagem do arquivo

O radialista Jorge Luiz, oficializou sua filiação ao Republicanos, partido pelo qual ir√° disputar nas eleições de outubro próximo, uma vaga de vereador na Câmara do munic√≠pio.



Breve histórico

Mesmo com defici√™ncia f√≠sica causada pela Poliomielite "Paralisia Infantil", em meados dos anos 70, Jorge Luiz popularmente conhecido como Bida, ainda na adolesc√™ncia, iniciou sua trajetória como ajudante de fogueteiro e marceneiro. Também atuou como vendedor de laranja na feira livre de Ipir√° e no comércio teve passagem na CEMOL, Mercadinho da Cooperativa e na Garota.

Na comunicação, ele iniciou sua trajetória em serviço de alto falante com Rogerão e Bitonho, atuando também em carros de som e depois migrou para emissoras de r√°dio.




Depois de um longo per√≠odo de larga experi√™ncia na profissão de locutor onde atuou nas emissoras de r√°dio; Ipir√° FM, Sisal de Conceição do Coité, Ipir√° AM, Baixa Grande FM e Serra Dourada FM. Na vida p√ļblica, ele foi assessor de imprensa da Câmara Municipal de Ipir√°, e na Prefeitura de Baixa Grande durante as gestões dos prefeitos; Amado Fontoura, Gilvan Rios, em dois mandatos e Pedro Lima Neto.

Jorge Luiz marcou história como locutor de palco em shows com√≠cios e outros eventos. Foi coordenador de campanhas pol√≠ticas em Ipir√° e Baixa Grande, onde ganhou todas elas. A mais recente foi a do saudoso Heraldo Alves Miranda em 2016 com uma vitória inesquec√≠vel.




Em Ipir√°, o seu grande desafio foi deixar a r√°dio Ipir√° FM no auge de sua carreira profissional em 1992, a convite do saudoso Juracy Oliveira, seu padrinho, para atuar na campanha do então candidato Antônio Colonnezi que disputava o pleito contra o renomado candidato Roberto Cintra, onde Colonnezi venceu as eleições.




Diante dos relevantes serviços prestados ao munic√≠pio e o respeito conquistado junto à população local, lhe foi conferido através da Câmara de Vereadores daquele munic√≠pio em 2007, o T√≠tulo de Cidadão Baixagrandense, onde atuou também como mestre de cerimônia em diversos eventos dentro e fora do poder p√ļblico municipal.




Recentemente, Jorge Luiz foi convocado pela Câmara Municipal de Baixa Grande, para receber uma Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados na comunicação de toda região. A Moção foi aprovada por unanimidade dos vereadores.




Em Ipir√°, Jorge Luiz atuou como Diretor de Cultura e um dos apresentadores do Arrai√° do Camisão na gestão então prefeito Luiz Carlos Martins, foi também diretor da Associação de Pessoas com Defici√™ncia, e do Conselho Comunit√°rio de Segurança P√ļblica-CONSEG.

Prestes a completar 63 anos e sentindo que ainda pode prestar mais serviço ao seu munic√≠pio de origem, Jorge Luiz lança sua pré-candidatura a vereador pelo Republicanos e consequentemente apoiando a pré-candidatura de Thiago do Vale a prefeito, onde espera poder contribuir ainda mais com o engrandecimento de Ipir√°.

Caboronga Notícias com imagem do arquivo




Fonte: Caboronga Notícias

Comunicar erro

Coment√°rios