publicidade
cria

Jovem em garupa de motocicleta morre após piloto tentar desviar de bicicleta no oeste da Bahia; assista vĂ­deo

Acidente aconteceu na BA-160, na zona rural da cidade de Ibotirama.

Por Redação g1 BA e TV Oeste em 08/04/2024 às 10:41:14
Gazeta 5

Gazeta 5

Uma jovem de 23 anos morreu após a motocicleta em que ela estava bater na estrutura de proteção de uma ponte na noite de domingo (7), na BA-160, na zona rural da cidade de Ibotirama, no oeste da Bahia.

VĂ­deo: https://g1.globo.com/ba/bahia/video/mulher-morre-apos-moto-colidir-com-ponte-em-tentativa-de-desviar-de-bicicleta-na-bahia-12500117.ghtml

Segundo a PolĂ­cia Militar, o acidente aconteceu por volta das 19h20, no distrito de Cantinho. A vĂ­tima foi identificada como Geovana de Aquino Chaves.

A vĂ­tima estava na garupa da motocicleta pilotada por um homem de 30 anos, não habilitado. Ele teve ferimentos considerados leves, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (Samu) e levado para o Hospital Regional Velho Chico.

Informações preliminares apontam que o piloto perdeu o controle da direção do veĂ­culo após tentar desviar de uma bicicleta. A vĂ­tima que morreu não usava capacete no momento do acidente.

O corpo de Geovana de Aquino Chaves foi encaminhado para o Departamento de PolĂ­cia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa, cidade que também fica no oeste baiano.

O acidente serĂĄ investigado na delegacia de Ibotirama.


Jovem em garupa de motocicleta morre após piloto tentar desviar de bicicleta no oeste da Bahia — Foto: Gazeta 5

Jovem em garupa de motocicleta morre após piloto tentar desviar de bicicleta no oeste da Bahia — Foto: Gazeta 5






Fonte: G1 BA

Comunicar erro

ComentĂĄrios