publicidade
cria

Suspeito de matar ex-companheira a facadas Ă© preso na Bahia; filho da vĂ­tima presenciou crime

Homem foi preso nesta quarta-feira (24), em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

Por Redação G1 BA e TV Subaé em 24/04/2024 às 23:44:44
Reprodução/Redes Sociais

Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi preso nesta quarta-feira (24), suspeito de matar a ex-companheira a facadas em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Ele foi localizado em uma casa localizada em um condomĂ­nio, no mesmo bairro Campo do Gado, mesmo em que o crime ocorreu.

Segundo informações apuradas pela equipe da TV Subaé, afiliada da TV Bahia na região, ele confessou o crime e disse que o homicĂ­dio foi motivado por ciĂșmes. Segundo a PolĂ­cia Civil, o assassinato de Rafaela Ramos dos Santos, de 32 anos, foi presenciado por um dos filhos da vĂ­tima com o suspeito. O garoto tem 13 anos.

O suspeito foi encaminhado para o Complexo de Delegacias, onde segue à disposição da Justiça.

Relembre o crime

De acordo com a polĂ­cia do municĂ­pio, o plantão do Departamento de HomicĂ­dios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Feira de Santana foi alertado pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre um feminicĂ­dio, por volta das 1h, no CondomĂ­nio Residencial Campo Belo, no bairro Campo do Gado.

O corpo da vĂ­tima foi encontrado na casa onde ela morava, com vĂĄrias lesões causadas por uma faca, além de marcas de sangue espalhadas pela sala e cozinha.

Segundo a polĂ­cia, uma faca tipo peixeira, com vestĂ­gios de sangue, foi achada no local. Além disso, foram encontradas evidĂȘncias de disparo de arma de fogo próximo a um espelho na sala. CĂĄpsulas e um projétil de calibre .40 foram apreendidos.

Testemunhas contaram para os policiais que o crime foi cometido pelo ex-companheiro da vĂ­tima, que não aceitava o final do relacionamento.

A polĂ­cia informou que o garoto foi ferido na mão e levado para uma unidade de saĂșde.


Suspeito foi levado para o Complexo de Delegacias de Feira de Santana — Foto: Divulgação/PC

Suspeito foi levado para o Complexo de Delegacias de Feira de Santana — Foto: Divulgação/PC



Fonte: G1 BA

Comunicar erro

ComentĂĄrios