publicidade
cria

Empres√°ria √© v√≠tima de latroc√≠nio ao chegar em s√≠tio da fam√≠lia na Bahia; suspeitos são presos em Minas Gerais; assista v√≠deo

V√≠tima era dona de escola e mãe de m√©dico conhecido por atender jogadores famosos.

Por Redação G1 BA e TV Sudoeste em 25/03/2024 às 17:41:39
Reprodução/TV Bahia

Reprodução/TV Bahia

Uma empres√°ria foi morta durante um assalto em Cândido Sales, munic√≠pio no sudoeste da Bahia, no s√°bado (23). Os suspeitos foram identificados e presos enquanto fugiam para Minas Gerais.

Vídeo: https://globoplay.globo.com/v/12463972/

Conforme apurado pela TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia na região, a pol√≠cia foi acionada para investigar o desaparecimento de Silene Oliveira Tigre, de 63 anos.

Ao chegar à escola onde ela trabalhava, a corporação foi informada de que a idosa estaria em um s√≠tio da fam√≠lia, na zona rural da cidade.

Antes mesmo de entrar no imóvel, nas proximidades do s√≠tio, os agentes encontraram o corpo de Silene. Ela tinha ferimentos na cabeça.

J√° o carro que a idosa costumava utilizar não estava no local.

O ve√≠culo havia sido levado pelos suspeitos, capturados pela Pol√≠cia Militar e pela Pol√≠cia Rodovi√°ria Federal (PRF) de Minas Gerais após baterem o carro no fundo de um caminhão.

Com a prisão, os homens confessaram o crime, detalhando que o assalto ocorreu na entrada da propriedade. Eles atingiram Silene com uma paulada na cabeça e depois esconderam o corpo no local.


Douglas Tigre, filho de Silene, ao lado do jogador Thiago Silva — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Douglas Tigre, filho de Silene, ao lado do jogador Thiago Silva — Foto: Reprodução/Redes Sociais


O corpo da idosa foi velado e enterrado no domingo (24). A morte gerou comoção, j√° que a mulher era conhecida na cidade — além de dona de escola, Silene foi secret√°ria de Educação de Cândido Sales e mãe do médico Douglas Tigre, famoso por atender jogadores de futebol, como o zagueiro Thiago Silva.

Enquanto isso, os suspeitos seguem detidos em Minas Gerais. A estimativa de Roberto J√ļnior, diretor regional de Pol√≠cia do Interior (Dirpin) Sudoeste-Sul, é de que a Justiça mineira remeta o processo ao tribunal baiano. Assim, a Delegacia de Cândido Sales deve assumir a investigação do caso.


Fonte: G1 BA

Comunicar erro

Coment√°rios