publicidade
cria

Família de jovem morto em Salvador acredita que crime foi vingança: 'pegaram na covardia'; assista vídeo

Erick dos Santos Purificação foi assassinado a tiros na quarta-feira (28

Por Redação G1 BA em 29/06/2023 às 15:53:51
Redes sociais

Redes sociais

Um familiar do jovem Erick dos Santos da Purificação, de 19 anos, assassinado no bairro do Curuzu, em Salvador, na tarde de quinta-feira (29), acredita que o crime foi cometido por vingança.

Em entrevista à TV Bahia, o familiar informou que Erick trabalhava durante o dia como auxiliar de manutenção de ar condicionado. Ele juntou dinheiro e comprou uma motocicleta para realizar entregas de delivery.

A moto, no entanto, estava com problemas para ligar e o jovem fazia uma ligação direta para acionar o motor. Um homem que morava próximo viu quando ele ligava a moto e passou a utilizá-la sem a autorização de Erick. Eles discutiram e, no último fim de semana, brigaram.

De acordo com o familiar, o homem com quem Erick tinha conflitos pode ser o responsável pelo crime. "Eles entraram em vias de fato, não sei se foi no sábado ou no domingo. Aí armaram e o pegaram na covardia. Deram essa quantidade de tiros sem necessidade nenhuma. Por ele defender um patrimônio que era dele, que ele lutou para ter", desabafou o familiar.

Assista vídeo: https://globoplay.globo.com/v/11740707/


Fonte: G1 BA

Comunicar erro

Comentários