publicidade
cria

Homem é morto a facadas no interior da Bahia e companheira alega legítima defesa; assista vídeo

Caso aconteceu nesta sexta-feira (10), em Feira de Santana, a 100 km de Salvador.

Por Redação G1 BA e TV Subaé em 10/05/2024 às 22:40:04
Reprodução/TV Subaé

Reprodução/TV Subaé

Um homem foi morto a facadas nesta sexta-feira (10), em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. A companheira dele é a principal suspeita e foi encaminhada para a delegacia. Ela foi ouvida e liberada para responder em liberdade porque alegou legítima defesa.

Vídeo: https://globoplay.globo.com/v/12587592/

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi identificado como Adilson da Silva Santos, de 41 anos. Durante depoimento, a companheira dele informou que estava sendo agredida por ele, após uma discussão, e para se defender, deferiu um golpe de faca no pescoço do esposo.

A mulher disse que se arrependeu e por causa disso acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (Samu), que constatou a morte do homem ainda no local.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar perícia e encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por necrópsia.

De acordo com informações da equipe de produção da TV Subaé, com o delegado respons√°vel pelo caso, quando h√° legítima defesa, não se trata de um homicídio, pois não h√° crime. A legítima defesa é um excludente de ilicitude.





Fonte: G1 BA

Comunicar erro

Coment√°rios