EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 04/2023.
"Dispõe Sobre a Convocação de Servidores para Tratarem de Assuntos de seus Interesses funcionais na Administração Municipal de Baixa Grande".
A Sra. Chefe de Gabinete do Município de Baixa Grande, no uso das suas atribuições, considerando a necessidade de atualizar o arquivo de Pessoal do Município,
Considerando a necessidade de instituir rotinas para a atualização dos dados cadastrais dos Servidores Públicos Municipais;
Considerando ausência, inconsistência e/ou ilegível, de documentos necessários e exigíveis a constar nos assentamentos funcionais para comprovação dos apostilamentos;
Considerando ser essencial a atualização dos dados cadastrais dos Servidores Públicos Municipais nos assentamentos funcionais, a fim de atender às consultas formuladas pelo Tribunal de Contas do Município, assim como por força da implantação do sistema eletrônico Federal, o e-Social, e por outros órgãos de controle interno do Município,
RESOLVE:
Art. 1º Instituir a atualização dos dados cadastrais de Servidores Públicos Municipais ativos, no âmbito do Poder Executivo Municipal e estabelecer os procedimentos necessários à plena execução do processo de atualização cadastral. Parágrafo único. O disposto no caput deste artigo aplica-se também aos Servidores titulares de Cargos sem vínculo efetivo, aos requisitados, aos lotados provisoriamente no Município e, ainda, aos que se encontrem cedidos a outros órgãos, afastados ou licenciados.
Art. 2º Caberá ao Departamento de Recursos Humanos – DRH gerir os processos de atualização dos dados cadastrais dos Servidores ativos, abrangidos por este Edital, zelando pelo cumprimento do disposto neste ato e nas demais normas pertinentes.
Parágrafo único - O DRH será responsável por coordenar a divulgação, a execução e a homologação do presente Edital, bem como proceder à alteração dos dados cadastrais no sistema eletrônico de pessoal, integrado a folha de pagamento dos servidores, preservando a integridade dos dados fornecidos pelos referidos Servidores.
Art. 3º. Os servidores deverão comparecer no prazo de 10 (dez) dias úteis, para entrega da Certidão Negativa de Benefícios do INSS a partir da data de publicação deste Edital.
§ 1º. O documento solicitado no Anexo I, deste Edital, deve ser emitido por órgão oficial competente ou através dos seus sites oficiais com declaração de veracidade das informações, fornecidas no momento da entrega.
§ 2º. O documento deve ser apresentado original e cópia ou cópia autenticada por cartório competente.
I – A cópia apresentada junto com o documento original será autenticada/validada por servidor público municipal do DRH, designado para este fim, no momento da apresentação, que terá fé pública;
II - Não serão aceitas cópias com validação anterior;
III – A Certidão, que trata o caput deste artigo, deverá ter a data de emissão posterior a data da publicação deste Edital.
Art. 4º - O documento deverá ser entregue na sede da Prefeitura Municipal de Baixa Grande, localizado na Avenida 2 de Julho, 739, Centro, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.
Art. 5º. O descumprimento do presente Edital, dentro do prazo fixado, ou apresentarem dados cadastrais inconsistentes, poderá ensejar a abertura de processo administrativo e terem o pagamento de sua remuneração mensal suspenso.
Art. 6º. O documento apresentado pelo servidor convocado por este Edital será posteriormente analisado pelo setor competente, que tomará as devidas providências de acordo com sua constatação.
Art. 7º. Este Edital entra em vigor na data da sua Publicação.
Gabinete do Prefeito de Baixa Grande, Bahia, 30 de janeiro de 2023.
Graziele Monique de Sousa Pinho
Chefe de Gabinete
ANEXO I – EDITAL 04/2023
OS SERVIDORES ABAIXO RELACIONADOS ESTÂO CONVOCADOS
A APRESENTAREM CERTIDÃO NEGATIVA DE BENEFÍCIOS DO INSS
NOME DO SERVIDOR POR MATRÍCULA MATRÌCULA
ADAILMA PEREIRA DE ALMEIDA 473
ADENILTON BASTOS FIGUEIREDO 5768
ADNALDO SLVA MELO 652
ADSON PEREIRA DE ALMEIDA 528
ALEX SANDRO DE OLIVEIRA ASSIS 531
ANA MARIA RIOS CARNEIRO 280
ANDREA SOARES DE CARVALHO 205
ANTONIA GELMA SODRE DA SILVA 206
ANTONIO PAULO DOS SANTOS FERREIRA 530
ARLEI SILVA DE MELO 2684
CARLOS RODRIGUES DE JESUS 2705
CELSO SILVA BARRETO 79
CLAUDIONOR MIRANDA ALMEIDA 80
DAMACIO RIOS PASSOS 2678
DENISE LARANJEIRA DE OLIVEIRA 380
DERNOLIO PIRES MACHADO 513
EDMEIRE SILVA DE ALMEIDA SOARES 259
EDSON PINHO DE SOUSA SANTOS 2752
ELIELSON OLIVEIRA BATISTA 524
ERIVALDO GALDINO TRINDADE DE ALMEIDA 5780
ERIVALDO SANTANA DEPOMUCENO 2701
EVANILTON DA CRUZ 111
GENILTON NEPOMOCENO OLIVEIRA 532
GENIVAL MOTA MACHADO 533
GILTON FREITAS DE JESUS FILHO 2680
IVAN DE JESUS SENA 5792
IZAURILDA FERREIRA SANTANA 130
JACIARA DE JESUS SENA VILELA 138
JAIR DE JESUS LIMA 1094
JOABIO DE OLIVEIRA XAVIER 2679
JONIVAN BASTOS CORREIA 2694
JOSE ANTONIO MESQUITA SILVA 2686
JOSE MIRALDO DOS SANTOS FERREIRA 548
JOSEILSON DOS SANTOS SILVA 180
JULIO SODRE DE LIMA FILHO 2729
LEANDRO NUNES DA SILVA 522
LEDIELSON DULTRA DOS SANTOS 2677
LUCAS TADEU CERQUEIRA DE SANTANA MATOS 2135
MAGNOLIA COSTA LEITE 904
MARINA DE ALMEIDA NUNES BRITO 62
MARSILO DA SILVA 2674
MIRIALDO SOUZA SILVA 281
NAILSON DA SILVA MATOS 664
NEVISON ALVES DO NASCIMENTO 535
NEYDSON ARAUJO BATISTA 663
NORMA DA SILVA CERQUEIRA SANTOS 207
REGINALDO OLIVEIRA SANTOS 5767
ROQUE ALVES CAMPOS 91
ROQUE OLIVEIRA DO NASCIMENTO 2681
ROSANGELA OLIVEIRA LIMA 392 SANDRO CONCEICAO NEPOMOCENO 2689
SENAZAR AUGUSTO DE OLIVEIRA 497
SERUGUE AUGUSTO DE OLIVEIRA 395
SORAIA MIRANDA PAMPONET CAMPOS 265
SUEDE DULTRA DOS SANTOS 224
VANDERLAN SODRE DA SILVA 1673
VANDEVALDO SODRE DA SILVA 179
VANDERLEI ALVES MACHADO 211
VILMA OLIVEIRA SANTOS 14
Fonte: Diário Oficial