publicidade
cria

Homem √© preso por suspeita de ameaçar e manter a mãe em c√°rcere privado no povoado de V√°rzea, na zona rural de Ibotirama, munic√≠pio do oeste baiano

Caso aconteceu em Ibotirama, no oeste do estado. Suspeito usava tornozeleira eletrônica e tem histórico criminal por estupro.

Por Redação g1 BA e TV Oeste em 15/05/2024 às 23:09:31
ASCOM/28ª CIPM

ASCOM/28ª CIPM

Um homem foi preso em flagrante por suspeita de ameaçar a própria mãe e mant√™-la em c√°rcere privado na Bahia. O crime ocorreu no povoado de V√°rzea, na zona rural de Ibotirama, município do oeste baiano.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição do Pelotão de Emprego T√°tico Operacional (Peto) da 28¬™ Companhia Independente (CIPM/Ibotirama) chegou até o suspeito após receber uma denúncia.

Ao chegar na resid√™ncia da família, na terça-feira (14), os agentes encontraram o homem ameaçando a mãe, uma idosa de 64 anos, com um facão nas mãos. Em seguida, identificaram que a mulher estava vivendo dentro de um quarto, sendo impedida de sair.

O suspeito usava tornozeleira eletrônica e j√° possuía histórico criminal pelo crime de estupro.

Procurada pelo g1, a Polícia Civil confirmou a prisão em flagrante e disse que o homem j√° passou por exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ele agora segue detido à disposição do Poder Judici√°rio.



Fonte: G1 BA

Comunicar erro

Coment√°rios