publicidade
cria

Polícia procura família de jovem com autismo que se perdeu em Salvador; assista vídeo

Jovem foi encontrado na Barra e não sabe dizer onde viu os pais pela última vez. Delegacia da Barra apura caso.

Por Redação G1 BA e TV Bahia em 15/03/2024 às 14:42:16
 TV Bahia

TV Bahia

A Polícia Civil procura a família de um jovem de 22 anos, com autismo, que está perdido em Salvador. Ele foi encontrado pela Guarda Municipal nesta sexta-feira (15), no bairro da Barra, e levado para a 14ª delegacia.

Vídeo: https://globoplay.globo.com/v/12438971/

O jovem se identificou como Guilherme Alexandre Souza Vasconcelos e informou que tem o grau dois do espectro autista.

À polícia, Guilherme ainda contou que está a passeio em Salvador com os pais. Ele se perdeu porque estava em um ambiente com muito barulho e, para se afastar do som, saiu de perto da família. O jovem não soube dizer onde era o local.

De acordo com a delegada Mariana Ouais, responsável pela delegacia da Barra, a polícia foi até alguns locais da capital baiana para descobrir se a família de Guilherme o havia procurado. Os agentes foram até hospitais, unidades de pronto atendimento (UPAs) e até em um shopping, mas em nenhum desses locais tiveram informações sobre a família dele.

"Nós estamos tentando identificar os pais dele, não conseguimos encontrá-los nos nossos bancos de dados com os prenomes que ele [jovem] nos deu", afirmou.

Ainda segundo a delegada, Guilherme contou que faz uso de medicamentos controlados e que está sem conseguir dormir devido a falta dos remédios.




Fonte: G1 BA

Comunicar erro

Comentários