publicidade
cria

Mulher Ă© presa suspeita de queimar partes do corpo da filha adolescente com colher quente no sul da Bahia, assista vĂ­deo

Crime aconteceu na cidade de ItacarĂ©. Prisão ocorreu nesta sexta-feira (1°).

Por Redação G1 BA em 01/03/2024 às 23:46:03
Divulgação/Polícia Civil

Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (1°), suspeita de queimar partes do corpo da filha de 14 anos com uma colher quente, na cidade de Itacaré, no sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no sĂĄbado (23), na casa onde as duas moram. Após o crime, a vítima fugiu e entrou em contato com o Conselho Tutelar, sendo encaminhada para uma casa de acolhimento. Não hĂĄ detalhes sobre o estado de saúde da adolescente.

Vídeo: https://globoplay.globo.com/v/12402398/

De acordo com a polícia, após o registro da ocorrĂȘncia na delegacia de Itacaré, a vítima prestou depoimento e foi solicitado para a Justiça um mandado de prisão preventiva, que foi acatado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Com o cumprimento da ordem judicial, a mulher foi interrogada na unidade policial e, em seguida, passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), ficando à disposição da Justiça.



Fonte: G1 BA

Comunicar erro

ComentĂĄrios