publicidade
cria

Paraense morta na Bahia com golpes de faca na frente dos filhos é enterrada no Pará, assista vídeo

Família cobra por justiça depois do assassinato da jovem de 24 anos.

Por Redação G1 Pará e TV Liberal �- Belém em 01/03/2024 às 23:33:05
Arquivo pessoal

Arquivo pessoal

A paraense morta com golpes de faca na frente dos filhos no estado da Bahia foi enterrada nesta sexta-feira (1º), em Marabá, sudeste do estado. A família cobra por justiça depois do assassinato da jovem de 24 anos.

"Queremos que esse caso não fique impune, que a Justiça tome as devidas providências. A gente quer muita ajuda para trazer as crianças pra cá e que ele não consiga ficar com a guarda e pague pelo que fez", diz Suane Silva, prima da vítima.

Amigos e familiares da paraense ruana karina santos silva fizeram as últimas homenagens antes do enterro em Marabá.

Ruana karina santos era de marabá e vivia em salvador há 6 anos. Ela foi morta na última terça-feira (27). Há quase um ano a vítima já tinha entrado com medida protetiva em caráter de urgência contra o marido.

O suspeito, marido de Ruana Karina, foi preso nesta quinta-feira (29) em Salvador. e acordo com a Polícia Civil, o homem prestou depoimento e confessou o crime.

Vídeo: https://globoplay.globo.com/v/12402285/

Sempre que conversava com a família, a jovem relatava as agressões que sofria. Vizinhos e amigas da jovem já haviam revelado como a relação era marcada por brigas, ameaças e agressões.

Em uma mensagem enviada para a família no fim do ano passado, Ruana escreveu: "O pai dos meninos quase me mata agora. Eu vou morrer".

A família de Luana Karina tenta conseguir a guarda dos dois filhos que ficaram em Salvador, com uma irmã do pai.



Fonte: G1 BA

Comunicar erro

Comentários