publicidade
cria

Homem √© atropelado e morre momentos após se envolver em briga na BA, assista v√≠deo

Caso aconteceu em Feira de Santana e Polícia investiga se atropelamento foi proposital.

Por G1 BA e TV Subaé em 14/02/2024 às 12:36:56
Reprodução TV Subaé

Reprodução TV Subaé

Um homem de 27 anos foi atropelado e morreu após se envolver em uma briga em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. A Polícia Civil investiga se o motorista atingiu a vítima de propósito. O suspeito est√° foragido da Justiça e segue sendo procurado nesta quarta-feira (14).

Vídeo: https://globoplay.globo.com/v/12353723/

O caso aconteceu na segunda-feira (12), no bairro Campo do Gado. A vítima foi identificada como Joanderson Araújo dos Santos e, momentos antes de ser atropelado, ele e o suspeito brigaram. O motivo da discussão não foi detalhado.

Testemunhas contaram que o motorista estava alcoolizado e que, após a discussão, entrou no carro e deu uma ré brusca, que atingiu Joanderson.

Joanderson caiu, bateu a cabeça no chão e ficou desacordado. O suspeito ainda teria descido do carro armado e ameaçado atirar nele, mas desistiu ao perceber que ele estava desacordado. Logo em seguida, fugiu do local.

Joanderson foi levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi identificado e é procurado por homicídio doloso, quando h√° intenção de matar. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.






Fonte: G1 BA

Comunicar erro

Coment√°rios