publicidade
cria

Eduardo Costa diz que se arrepende de ter falado sobre polĂ­tica: "Fui um pouco babaca"

O cantor Eduardo Costa jĂĄ esteve envolvido em vĂĄrias polĂȘmicas e admitiu que ele mesmo instigou muitas delas. O artista afirmou que não liga de ser assunto e nem de ser alvo de especulações, mas admitiu que se arrepende de ter se posicionado politicamente

Por Redação Jovem Pan em 03/04/2023 às 13:03:06

O cantor Eduardo Costa jĂĄ esteve envolvido em vĂĄrias polĂȘmicas e admitiu que ele mesmo instigou muitas delas. O artista afirmou que não liga de ser assunto e nem de ser alvo de especulações, mas admitiu que se arrepende de ter se posicionado politicamente. "VocĂȘ ouvia falar de polĂȘmica [sobre mim] o tempo todo. Eu sempre gostei de estar na boca do povo, independente de que tipo de assunto estava falando. É uma espécie de marketing, falem bem ou falem mal, falem de mim. Tinha coisa que nem era polĂȘmica e eu arrumava um jeito de polemizar aquilo para que aquilo virasse assunto", contou o sertanejo durante um bate-papo no canal do YouTube de André Piunti. Quando o Instagram se popularizou, por exemplo, Eduardo usou a rede social para chamar a atenção dos seguidores com fotos sem camisa e posando ao lado de carros de luxo. Ele afirmou que fazia tudo de caso pensado.

"Queria que o cara me buscasse para saber quem eu era e ali gostasse das minhas mĂșsicas. A Ășnica coisa que me arrependo foi da polĂ­tica, isso fez as pessoas terem antipatia de mim. Nunca afetou minha agenda, meu trabalho, nunca afetou em nada, mas afetou pessoas que gostavam de mim. É a Ășnica hora que eu falo assim: se eu pudesse voltar, eu jamais falaria disso. Acho até que eu fui um pouco babaca, eu reconheço. Que babaquice me envolver nisso, nada a ver", afirmou o dono dos hits Os 10 Mandamentos do Amor e Sapequinha. O cantor detalhou por que se arrependeu de falar sobre polĂ­tica: "Queria uma mudança que para mim era mudança, para os outros não era. Depois vocĂȘ descobre que é tudo a mesma coisa, que todo mundo tem seus defeitos e que independente de uma pessoa votar em um cara ou em outro, são pessoas boas e que trabalharam. Não tive respeito naquele momento. Reconheço que faltei com respeito com as pessoas, é uma falta de respeito querer que as pessoas tenham o mesmo visual que vocĂȘ tem de um polĂ­tico, de um partido".



Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro

ComentĂĄrios