publicidade
cria

Rifeira desaparece no bairro de Pirajá e família pede ajuda: 'estamos desesperados'

A rifeira foi vista pela última vez há 14 dias em uma rua de Pirajá

Por Redação BNews em 04/07/2022 às 13:42:02
Montagem BNews

Montagem BNews

Uma rifeira transexual, de 23 anos, está desaparecida há 14 dias em Salvador. A jovem, identificada como Isabela, é moradora de Pirajá e foi vista pela última vez no bairro, às 22h do dia 20 de junho. Ela não é a primeira rifeira a desaparecer na cidade. Jaiane Costa, de 22 anos, sumiu no início de junho — uma das linhas de investigação aponta que ela foi morta e torturada após brigar em uma festa na Boca do Rio.

Isabela, de acordo com uma irmã, mora em um quarto, ao lado da casa da mãe. A jovem é descrita como bastante popular e querida por todos. Os familiares não conseguem entender o que levou a rifeira a não retornar para casa.

"Ficamos aguardando ela retornar por causa dos períodos das festas. Nós achávamos que ela teria viajado com alguma pessoa, mas que depois retornaria, mas isso não aconteceu. Ela é bastante conhecida e não sabemos mais o que fazer. Nossa mãe está bastante desesperada", disse a irmã, Adriana, em entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Record Itapoan.

A família foi até o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML) na manhã desta segunda (4), mas lá não havia nenhum corpo com as características dela. O caso também foi registrado no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

COLABORADORES DO SITE:


Fonte: BNews

Comunicar erro

Comentários