publicidade
cria

Jornalista vai acionar Ministério Público para investigar contas de Davi Brito; entenda

Por Andreza Oliveira em 14/05/2024 às 08:09:55
Reprodução / TV Globo

Reprodução / TV Globo

O jornalista Erlan Bastos revelou que irá apresentar uma denúncia contra Davi Brito, durante o programa "Ronda do Povão", da TV Meio, na segunda-feira (13). A denúncia é baseada no dinheiro que o vencedor do BBB 24 está pedindo para ajudar as vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul.

Segundo o jornalista, a prestação de contas que o ex-BBB tem realizado nas redes sociais é "rasa". Erlan quer que seja feita uma auditoria na conta bancária pessoal do baiano, a mesma que ele utiliza para receber as doações em dinheiro dos seguidores. Nesta segunda, o jovem retornou às redes para solicitar R$350 mil em dinheiro para comprar água e alimentos.


Davi reforçou também, que vai voltar para o Rio Grande do Sul. "Quinta-feira, estarei lá no Rio Grande do Sul para poder estar colaborando com aquelas vidas que estão carentes das nossas doações. E você que é voluntário e pode estar ajudando mais uma vez estaremos doando 5 mil cestas básicas e 48 paletes de água. Então, qualquer valor nesse momento é bem-vindo", explicou.


Fonte: BNews

Comunicar erro

Comentários