publicidade
cria

De virada, Irmãos de Macajuba vence Sossego Galaxy e sagra campeão da Jiré Cup em Baixa Grande; assista vídeos

Por Ediomário Catureba - DRT 8484-BA em 08/05/2023 às 12:37:49
Ediomário Catureba

Ediomário Catureba

Após 4 meses de grandes jogos, chegou o dia da final da Jiré Cup, os jogos foram realizados no Módulo Esportivo Jiré, às margem da BA-052, em Baixa Grande, a final, ocorreu na tarde do domingo, 7 de maio de 2023.

O título foi disputado entre as equipes Irmãos de Macajuba x Sossego Galaxy, time da região do Sossego em Baixa Grande. Conhecendo as vantagens de seu adversário, ambas equipes tiveram uma semana de treinos e esforços para fazer bonito em campo.

Reportagem em Vídeo


A arbitragem ficou por conta de Moaci, Joilson e Laurinei. Jogo autorizado, a equipe de Baixa Grande não deu chance a equipe visitante, e logo aos 14 minutos em uma cobrança de falta, https://youtu.be/W7mRdb8dq88 camisa 3 abriu o placar para o Sossego Galaxy.

No Intervalo de jogo, os Irmãos de Macajuba se reuniram e prometeram corrigir os erros cometidos no 1º tempo, iniciado o jogo, foram várias tentativas, e a bola sempre parava nas mãos do goleiros Gil, quando aos 31 minutos, também uma cobranças de falta, Tarik camisa 8 colocou a bolo no canto da rede, deixando tudo igual.

Quatro minutos após, Ariel camisa 17 aproveitou uma folha do goleiro e fez o segundo para irmãos de Macajuba, e o jogo foi encerrado pelo placar de:

Irmãos de Macajuba 2 x 1 Sossego Galaxy

Premiação
Melhor Goleiro: Din (Irmãos de Macajuba)
Artilheiro: Lukinhas (Sossego Galaxy e Gabriel da Lapinha)
Melhor Jogador: Tarik (Irmãos de Macajuba)
Vice campeão: Sossego Galaxy
Campeão: Irmãos de Macajuba

Além dos jogadores, veio dois ônibus lotados com torcedores da cidade de Macajuba, ao lado dos torcedores de Baixa Grande, eles gritavam e torciam por sua equipe, ao encerrar o jogo, invadiram o campo e comemoram com os atletas mais um título para os Irmãos de Macajuba.

O Prefeito de Macajuba, Luciano Pamponet, também fez presente, torceu o tempo todo para sua equipe, "acredita no esporte, Macajuba vai continuar investindo no futebol, esporte é vida" frisou Luciano Pamponet

Irmãos de Macajuba

Irmãos de Macajuba


Sossego Galaxy

Árbitros do Jogo



Melhor Goleiro: Din (Irmãos de Macajuba)



Artilheiro: Lukinhas (Sossego Galaxy e Gabriel da Lapinha)

Melhor Jogador: Tarik (Irmãos de Macajuba)

Vice campeão: Sossego Galaxy



Campeão: Irmãos de Macajuba

Fotos: Ediomário Catureba


Fonte: www.catureba.com.br

Comunicar erro

Comentários