publicidade
cria

Jogo deste sábado definiu primeira equipe finalista pela Jiré Cup 2023 em Baixa Grande

Por Ediomário Catureba - DRT 8484-BA em 04/04/2023 às 00:06:36
Ediomário Catureba

Ediomário Catureba

Foi realizado na tarde deste sábado, 1º de abril de 2023, o primeiro jogo da semifinal pela Jiré Cup 2023. Da cidade de Baixa Grande o EC Nacional recebeu a equipe Irmãos de Macajuba, o jogo começou, e só bastou 9 minutos para Geovane camisa 11 abrir o placar para o EC Nacional, o restante do primeiro tempo foi o EC Nacional se defendendo e o Irmãos de Macajuba sem conseguir finalizar suas jogadas.

Após o intervalo, nos 5 minutos de jogos o Irmãos de Macajuba sofreu uma falta, sendo cobrada por Mateus camisa 4, ele chutou no canto da trava e a bola foi direto para os fundo das redes, finalizando o jogo pelo placar de:

EC Nacional 1 x 1 Irmãos de Macajuba

Nas cobranças de Pênaltis, Irmão de Macajuba se saiu melhor, em 5 oportunidades acertou 2, enquanto o EC Nacional teve os 4 chutes defendido pelo goleiro ou a bola fora do gol.

Com este resultado, Irmãos de Macajuba é a primeira equipe classificada para a final da Jiré Cup 2023, aguarda o próximo jogo entre Sossego Galaxy x Nordeste Futebol.

Estava programado para ocorrer o 2º tempo do jogo entre Sossego Galaxy x Fast Clube, interrompido após chuva no intervalo do jogo do último sábado (25), durante a semana, o Fast Clube comunicou que não iria participar do jogo, classificando automaticamente o Sossego Galaxy pra semifinal.

No próximo sábado, dia 8 ocorre o segundo jogo da semifinal, Sossego Galaxy x Nordeste Futebol disputam a vaga para a final.



Irmãos de Macajuba


EC Nacional


Árbitros























Fotos: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Fonte: www.catureba.com.br

Comunicar erro

Comentários