publicidade
cria

De 30 de maio a 03 de junho acontecerá a 1ª Semana do Meio Ambiente em Baixa Grande

Por Luciana Borges Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SEMA) em 30/05/2022 às 12:19:37
Luciana Borges Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SEMA)

Luciana Borges Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SEMA)

A Prefeitura de Baixa Grande, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente preparou uma série de atividades para a 1ª Semana do Meio Ambiente. A programação se inicia na próxima segunda-feira (30/05) e vai até sexta-feira (03/06).

As ações que serão promovidas durante a 1ª Semana do Meio Ambiente, buscam estimular a educação ambiental, a socialização, a saúde e o espírito de preservação, cuidado e união das pessoas. A temática será: "VAMOS JUNTOS CUIDAR DO MEIO AMBIENTE". Esta iniciativa propõe a discussão de temas referentes ao meio ambiente, a coleta seletiva com foco nos 3 Rs (Reduzir, Reutilizar e Reciclar), à transformação do meio pela ação humana, os impactos causados por estas ações e as possíveis formas de intervenção a fim de garantir às próximas gerações os recursos naturais indispensáveis à sua sobrevivência.

Convidamos toda a população para participar e contribuir com a Ação de Conscientização do Ecoponto, que acontecerá na quinta-feira dia 02 de junho das 8h às 12h no stand em frente à Câmara de Vereadores.

Faça o descarte correto!

#SecretariaDeAgricultura

#MeioAmbiente

#PrefeituraDeBaixaGrande

COLABORARODES:

Fonte: Luciana Borges Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SEMA)

Comunicar erro

Comentários