publicidade
cria

A Odoyá Transmissora de Energia convida para o DIÁLOGO INSTITUCIONAL E COMUNITÁRIO

Por Luciana Borges - Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em 19/05/2022 às 11:27:16
Google

Google

Convidamos os gestores públicos municipais e lideranças comunitárias para participarem do Diálogo Institucional e Comunitário da Linha de Transmissão (LT) 500 kV Morro do Chapéu II - Sapeaçu e Subestações Associadas.

Informações Município: Baixa Grande Data: 24/05/22 terça-feira. Horário: 15h Local: sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação

Temas abordados: informações sobre a Linha de Transmissão Odoyá, em operação (não está em fase de obras). Em geral, os temas são relacionados a questões de segurança e bom convívio com o empreendimento, bem como impactos e ações da LT Odoyá.

Público-alvo: a reunião é direcionada às instituições/secretarias da gestão pública municipal atuantes nas áreas de meio ambiente e agricultura, bem como lideranças de instituições da sociedade civil ligadas a essas temáticas. Além disso, como os assuntos são interdisciplinares, demais entidades públicas e comunitárias que julgarem pertinente serão muito bem vindas, tal como das áreas de educação, assistência social, saúde, etc.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelos canais de Ouvidoria da Odoyá

Telefone: 0800 591 4703

WhatsApp: (21) 99685-7567

E-mail: [email protected]

COLABORADORES DO SITE:


Fonte: Luciana Borges - Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEAMA)

Comunicar erro

Comentários