publicidade
cria

O povo continua enganando a si próprio, Varela comenta sobre aglomerações no final de semana em Salvador

O apresentador criticou a insistĂȘncia da população em descumprir os decretos

Por Redação VN em 16/03/2021 às 08:55:41
Divulgação

Divulgação

O apresentador Raimundo Varela comentou, durante o Cidade Alerta desta segunda (15), sobre a insistĂȘncia da população em se aglomerar, mesmo ciente dos riscos e das medidas restritivas impostas pelo Governo e Prefeitura.

"Todos estão surdos ou estão abusando da Covid-19! Praia do Flamengo lotada. Praia de classe média alta. A península itapaginapana com muita farra e aglomeração. Não adianta os apelos do prefeito, do governador. Estão enganando a si mesmos. A contaminação a cada dia piora", comentou o apresentador.

O comunicador também citou um vídeo que tem circulado nas redes sociais, a respeito dos moradores de rua que são esquecidos pelos órgãos públicos em meio à pandemia.

"Tem um vídeo circulando na internet onde um rapaz fala sobre o morador de rua que não toma banho, não passa ĂĄlcool em gel, dorme no frio, e come resto. Ou essa gente criou resistĂȘncia contra Covid ou viraram apenas um número em meio às vítimas", alertou o apresentador.

Varela ainda comentou sobre a situação do Governo Federal, Bolsonaro e o até então Ministro Pazuello.

"Eu não sou advogado de Pazuello. Ele disse: Eu estou aqui. Estou com saúde. Ninguém pediu meu cargo e eu tô aqui. Mas jĂĄ tem veículo de comunicação pedindo a cabeça dele. Se falta oxigĂȘnio na Bahia, quem é responsĂĄvel? Rui Costa. Se falta em Salvador, Bruno reis. Agora Bolsonaro quer responsabilizar quem passa pelo Ministério da Saúde pelas questões de Manaus! Que absurdo", continuou Varela.

"A cadeira do Ministro da Saúde virou uma cadeira elétrica. FĂĄbio e Leo Prates estão equilibrados aqui no Governo e Prefeitura. Em Brasília é uma agonia, uma inquietação. Não se pode responsabilizar por faltar oxigĂȘnio em Manaus. Isso é um absurdo Brasil", finalizou o apresentador.


Fonte: Varela NotĂ­cias

Comunicar erro

ComentĂĄrios