publicidade
cria

Prefeito Gilvan Rios se reúne com coordenador do SEBRAE e ressalta importância das parcerias

Nesta quinta-feira (04), o prefeito de Baixa Grande, Gilvan Rios, participou de uma importante reunião com o coordenador do SEBRAE Jeron Pereira

Por Redação Ascom - Prefeitura de Baixa Grande em 05/03/2021 às 17:56:40
Ascom - Prefeitura de Baixa Grande

Ascom - Prefeitura de Baixa Grande

Nesta quinta-feira (04), o prefeito de Baixa Grande, Gilvan Rios, participou de uma importante reunião com o coordenador do SEBRAE Jeron Pereira.

Na reunião, foram discutidas algumas das diretrizes do sistema SEBRAE na Bahia, com destaque às atividades realizadas no município, que resultam em importantes benefícios ao setor agrícola e ao comércio local.

Estiveram presentes na reunião a secretária de Agricultura e Meio Ambiente Luciana Borges, o chefe de Gabinete Reinaldo Pereira e o presidente da CDL Judelson Queiroz.

Avaliando positivamente os resultados da reunião, o prefeito Gilvan Rios destacou a importância da parceria entre Prefeitura e SEBRAE: "Tivemos uma reunião bastante produtiva, discutimos e avaliamos muito sobre nosso município. Sabemos da importância do SEBRAE e o quanto essa parceria firmada entre Prefeitura e SEBRAE faz a diferença, seja nos benefícios na agricultura ou em benefícios no comércio, que são importantes geradores de emprego e renda em nosso município. Seguiremos juntos, sempre dialogando e buscando o melhor para nossa cidade". Ressaltou o prefeito.


COLABORADORES DO SITE:



Fonte: Ascom - Prefeitura de Baixa Grande

Comunicar erro

Comentários