publicidade
cria

Manno Góes xinga Netinho após cantor apoiar atos antidemocráticos em Brasília: 'criminoso'

Ex-colegas do axé music já brigaram anteriormente pelo uso da canção "Milla" em protesto bolsonarista.

Por Redação G1 BA em 09/01/2023 às 22:46:06
Netinho e Manno Góes já haviam brigado em 2021 por causa do uso da música 'Milla' em manifestações bolsonaristas - Foto: Divulgação

Netinho e Manno Góes já haviam brigado em 2021 por causa do uso da música 'Milla' em manifestações bolsonaristas �- Foto: Divulgação

O compositor baiano Manno Góes, xingou o cantor Netinho de "criminoso" nas redes sociais, após ele apoiar os atos de vandalismo que aconteceram em Brasília no domingo (8). Apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, através de postagens Netinho pediu que os "patriotas" fossem até o Distrito Federal para participar do ele chamou de "insurreição".

Os dois ex-colegas do axé music já brigaram anteriormente por causa da canção Milla, composta por Manno Góes e que fez sucesso na voz de Netinho. Na época, Manno obrigou que o vídeo em que o cantor aparecida tocando a música em ato bolsonarista fosse apagado das redes.

Já a briga de domingo não envolveu direitos autorias. Manno publicou o print de uma das postagens de Netinho em sua rede social e pediu punição para os golpistas.

"Isso é crime! Netinho passou há muito tempo da fase de infeliz para a de criminoso".

"Punição para esses golpistas e punição já! Não podemos passar pano para quem pede guerra civil. Cadeia nele e em TODOS os criminosos golpistas !!!", escreveu.


Postagem de Manno Góes nas redes sociais — Foto: Redes sociais

Postagem de Manno Góes nas redes sociais — Foto: Redes sociais


A publicação divulgada por Manno Góes não está mais disponível na rede social do cantor. Apesar disso, em outras postagens Netinho defende a ida de bolsonaristas para os atos antidemocráticos.


"Tropa de todo tipo de patente abaixo dos generais, chegou a hora de insurreição. Vocês têm filhos, terão netos e precisam agora se juntar ao povo brasileiro de bem. Se generais se avermelharam, vocês precisam ajudar a salvar o Brasil", diz uma das postagens feitas no domingo.

Na postagem, Netinho ainda sugeriu que caçadores, atiradores e colecionadores (CACs) se juntassem aos atos de vandalismo e usou a hashtag "desobediência civil".

"Vamos fazer uma conta? Quantos militares nós temos abaixo dos generais? 400 MIL ou mais. Temos 900 MIL CACs. SOMOU? Quantos desses são patriotas, honestos, de bem, têm filhos e netos E QUEREM LIVRAR O BRASIL DO COMUNISMO?", escreveu.

Publicação de Netinho nas redes sociais — Foto: Redes sociais

Publicação de Netinho nas redes sociais — Foto: Redes sociais



Fonte: G1 BA

Comunicar erro

Comentários