publicidade
cria

Câmara aprova em 1ª votação o Projeto de Lei que altera critério para cobrança na Taxa de Iluminação Publica em Baixa Grande

O projeto ainda terá a segunda votação que deve ocorrer na próxima sexta-feira (26)

Por Ediomário Catureba em 20/11/2021 às 21:24:01
Portal Bacia do Jacuípe

Portal Bacia do Jacuípe

De autoria do Executivo Municipal, foi votado na Sessão da Câmara de Vereadores de Baixa Grande o Projeto de Lei 0013/2021, que altera a Lei 419/2021, O projeto acrescenta novos critérios na cobrança da Taxa de Iluminação Pública.

Antes do projeto entrar em pauta, foi apresentado um requerimento solicitando a revogação da Lei 419 aprovada em janeiro, o requerimento de autoria do Vereador Amós Júnior a vereadora Nadja Nara obteve 4 votos a favor e 6 contra.

O projeto de Lei 0013/2021, sofreu uma alteração, antes previa cobrança também de imóveis não edificado (posse de terra), os vereadores Werlisson Silva, Elenildo Gonçalves, Aurenival Tavares, Danila Brandão, Hélio Gonçalves, Almiro Rios e Gilvaldo Arcanjo apresentaram uma emenda retirando esta parte, a emenda foi aprovada.

A vereadora Najinha solicitou que o projeto force votado nominalmente por cada parlamentar.

Votaram a favor os vereadores, Almiro Rios, Aurenival Tavares, Danila Brandão, Elenildo Gonçalves, Gilvaldo Arcanjo e Werlisson Silva.

Votaram contra os vereadores Alaelson Bastos, Amós Júnior, Nadja Nara e Ricardo Pereira.

Para ser sancionado necessita da segunda votação que deve ocorrer na próxima sexta-feira, 26 de novembro de 2021.

Assista Vídeos abaixo:

Requerimento 008/2021 de autoria de Nadja Nara e Amós Júnior

Emenda Supressiva ao Projeto de Lei 013/2021 de Autoria de Werlisson Silva, Elenildo Gonçalves, Aurenival Tavares, Danila Brandão, Hélio Gonçalves, Almiro Rios e Gilvaldo Arcanjo.

Projeto de Lei 013/2021 de autoria do Executivo

COLABORADORESDO SITE:



Fonte: Portal Bacia do Jacuípe

Comunicar erro

Comentários