publicidade
cria

Grupo invade residĂȘncia durante perseguição policial no bairro de Castelo Branco em Salvador; um Ă© baleado e trĂȘs são presos

Caso ocorreu no bairro de Castelo Branco, após policia ir atĂ© região devido a denĂșncias de que homens armados circulavam pelo local. PolĂ­cia diz que negociou rendição dos suspeitos, ninguĂ©m foi feito refĂ©m

Por Redação em 10/01/2021 às 19:10:18

Caso ocorreu no bairro de Castelo Branco, após policia ir até região devido a denĂșncias de que homens armados circulavam pelo local. PolĂ­cia diz que negociou rendição dos suspeitos, ninguém foi feito refém. Um suspeito foi baleado e trĂȘs presos na tarde deste domingo (10), após perseguição policial no bairro de Castelo Branco, em Salvador. As informações são da Secretaria de Segurança PĂșblica (SSP-BA) e da PolĂ­cia Militar.

De acordo com a SSP-BA, durante a perseguição policial, o grupo invadiu uma casa, mas ninguém foi feito refém. Após negociação, que segundo a secretaria, durou 2h, os homens se renderam e foram presos.

o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) recebeu denĂșncia anônima de homens armados circulavam na Rua Adriana Farias, no bairro de Castelo Branco. Equipes das polĂ­cias Civil e Militar, com apoio do Graer, encontraram quatro criminosos e, na tentativa de prisão, houve confronto.

O quarteto conseguiu escapar do cerco e entrou em uma casa, na Rua Agnaldo Santos, no bairro de Sete de Abril, vizinho a Castelo Branco. Com apoio das polĂ­cias Ca negociação foi iniciada. Cerca de 2h depois, os criminosos se renderam. Não houve refém.

Ação: Flagrante começou às 10h deste domingo (10), no bairro de Castelo Branco. Pistola também foi apreendida.

Ação conjunta das polĂ­cias Militar e Civil apreendeu duas submetralhadoras, uma pistola e munições, no bairro de Sete de Abril, em Salvador. Quatro criminosos acabaram presos em flagrante, na tarde deste domingo (10), após perseguição.

Com eles foram apreendidos duas submetralhadoras calibre 9mm, uma pistola calibre 380, carregadores e munições. Um dos indivĂ­duos estava ferido e foi socorrido. Os outros trĂȘs criminosos foram encaminhados para o DHPP.


APOIADORES:


Fonte: G1

Comunicar erro

ComentĂĄrios