publicidade
cria

Dois homens morrem após confronto com policiais militares em cidades da Bahia

Ocorrências foram registradas em Salvador e em Juazeiro, no norte do estado. De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram recebidos a tiros em ambos os casos.

Por Redação G1 BA em 24/01/2024 às 16:29:51
Natally Acioli/g1 BA

Natally Acioli/g1 BA

Dois homens morreram após confrontos com policiais militares na terça-feira (23). Os casos aconteceram em Salvador e no município de Juazeiro, no norte da Bahia. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

A primeira ocorr√™ncia foi no bairro Dom José Rodrigues, em Juazeiro. De acordo com a Polícia Militar, agentes receberam a denúncia de que um homem com mandado de prisão em aberto por duplo homicídio, cometido no estado de Pernambuco, estava na região.

Equipes foram até o local e, segundo a corporação, foram recebidas a tiros. Após o revide, o suspeito foi baleado. O homem chegou a ser socorrido e foi levado por policiais para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele foram encontradas arma, munições, drogas e uma balança de precisão. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Juazeiro.

O segundo confronto ocorreu na noite de terça, quando agentes foram acionados após denúncias de tr√°fico de drogas na região conhecida como Coroado, no bairro de São Marcos, em Salvador. Essas informações também são da Polícia Militar.

Segundo a PM, ao chegarem no local os policiais foram recebidos a tiros. Houve o revide, e um dos suspeitos foi atingido. Como no caso do interior, o homem chegou a ser socorrido e levado para um hospital, porém não resistiu.

Com ele, foram apreendidos um revólver e um saco com 25 pinos de cocaína, oito porções de maconha e 80 pedras de crack. O material foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ambos os casos são investigados pela Polícia Civil.



Fonte: G1 BA

Comunicar erro

Coment√°rios