De férias em Baixa Grande, sua terra natal, os atletas, Eric Melo, lateral esquerdo do Ceará e seu irmãos Raniele, volante no Corinthians, promoveram na tarde do domingo, 22 de dezembro de 2024, o Jogo da Alegria, o evento esportivo, teve o objetivo de confraternização e arrecadar alimentos para doações à famílias carentes em Baixa Grande.
O jogo em 3 tempos de 30 minutos, reuniu atletas que atua ou já atuou em clubes professais, a exemplo de Adriano Michael Jackson, Cléber Bomfim, Ramon Roma, Lucas Arcanjo entre outros. Ao todo, 36 atletas, sendo 33 na categoria masculina e 3 feminina. Também de Baixa Grande, Fabiana Cerqueira, jogando atualmente pelo Vitória, participou do Jogo da Alegria.
Raniele e Eric Melo
A equipe de Eric Melo, usando o uniforme preto e Raniele com uniforme Branco. Jogo iniciado e Danilo Batista abriu o placar pra equipe de Raniele, encerrando o primeiro tempo pelo placar de 1 x 0.
O segundo tempo a equipe de Eric Melo fez 3 gols, sendo 2 feito por Itamar e 1 por Tino Baiano, em tom de brincadeira, Raniele disse que não aceitaria perder pra seu irmão e prometeu reverter o placar no 3º tempo.
Jogo iniciado, e Walmar Machado fez o 4º gol para equipe de Eric Melo, Raniele chamou a responsabilidade para se e fez o 2º gol de sua equipe, e já nos minutos finais, Júnior Santos fez mais um gol para a equipe de Raniele, o jogo foi encerrado com vitória da equipe de Eric pelo placar de 4 x 3.
Equipe de Eric Melo
Compondo a equipe de Eric Melo, o influenciador Digital, Rodrigo Barbosa, conhecido por Bahia do Hype, com seu estilo de humor e muita zoação, fazia cobranças aos colegas e mais ação em campo.
Equipe de Raniele
Também de férias sua terra natal, a modelo internacional, Daiane Sodré, acompanhou o jogo, e diz ter ficado feliz em saber que os atletas Eric Melo e Raniele ingressaram em times profissionais e estão fazendo sucesso em seus respectivos clubes, Corinthians e Ceará.
Empresários e agentes culturais, também fizeram parte dos times e se divertiram a vontade. Os alimentos arrecadados serão entregues para Centro Espírito Cristo Rei, a Igreja Católica e a Comunidade Cristã.
Ubirazildo (Cildo, Raniele, Joilson, Eric Melo e Evandro (Tarzan)
Vídeo Tv Boa Vinda:
As atletas baixagrandense Faby que está defendendo a equipe do Vitória e Bruna Santos
Zezinho Rios, Walmar Machado e o futuro atleta baixagrandense Lázaro
Eric Melo e Joaci Gomes Tv Boa Vinda
Eric Melo e Lázaro futuro atleta que vai representar Baixa Grande
Lucas Arcanjo goleiro do Vitória e Sérgio Rios
Sérgio Rios e Fred Tec
Fotos: Sérgio Rios
Fonte: www.catureba.com.br