Durante o triunfo das Mulheres de Aço por 2 a 1 na tarde desta terça-feira (17), diante Avaí/Kindermann, pela Brasil Ladies Cup, no Canindé, uma cena chamou a atenção dos torcedores tricolores.
Enquanto o Tricolor segurava o resultado nos acréscimos do jogo, o narrador Anderson Cheni, do Canal GOAT, disparou falas xenofóbicas contra a equipe baiana.
"Dois e meio para acabar o jogo. E aí aquela preguiça baiana para valorizar a bola e deixar o tempo passar. Quem ter que correr é a bola e não o Bahia", disse Cheni. Confira o momento abaixo:
De imediato, os torcedores do Bahia começaram a reclamar no chat da transmissão oficial do canal, que estava sendo realizada no YouTube. Ao ver as reclamações do público, Anderson Cheni tentou consertar as palavras ditas.
"Quando eu falo preguiça quero dizer que é sem pressa, devagar. Se o Avaí tivesse ganhando também iria na preguiça, devagar. Preguiça pode ser de qualquer time, que enquanto tiver ganhando vai valorizar a bola", declarou.
O Bahia volta a campo nesta quinta-feira (19), às 20h, diante do Paraguai, em partida válida pela 3ª rodada da Ladies Cup.
Fonte: Bahia Notícias