publicidade
cria
IMPRESSO MAIS

PolĂ­cia CĂ­vil prende gerente de ferro-velho acusado de participar da execução de jovens em Salvador

Por Redação Bahia Notícias em 17/12/2024 às 16:03:18
Reprodução/ Polícia Civil

Reprodução/ Polícia Civil

A Polícia Civil confirmou a prisão do gerente do ferro-velho em que os jovens Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento, de 24 anos, e Matusalém Silva Muniz, de 25, desaparecem no começo de novembro. De acordo com a investigação, a perícia técnica concluiu que houve tortura e execução no caso. O foragido foi preso em IrecĂȘ, no interior da Bahia, na manhã desta terça-feira (17). O dono do ferry-velho, continua foragido (a informação foi corrigida após nova apuração do Bahia Notícias).

"Laudos periciais jĂĄ denotam que não se trata de um desaparecimento. As vítimas foram vítimas de tortura e os corpos foram ocultados", afirmou o delegado Nélis Araújo, que participa das investigações. Conforme relato do investigador, houve tentativa de descaracterizar o veículo que transportou os corpos para desova na região da Barragem do Cobre. "O laudo pericial permite concluir que eles foram executados", informou.

Nos veículos foram encontrados vestígios de sangue e impressões digitais de Paulo Daniel e Matusalém Muniz. "Os corpos foram descartados na Barragem do Cobre. Inclusive, com material para dificultar para encontrar os corpos", completou Araújo.



Fonte: Bahia NotĂ­cias

Comunicar erro
IMPRESSO MAIS 2

ComentĂĄrios