Um estúdio de tatuagem clandestino, que funcionava no quarto de uma residência localizada no centro da cidade de Santo Estevão, no interior da Bahia, foi desativado pela Polícia Civil nesta terça-feira (27). O local estava funcionando há seis meses, de forma irregular e sem procedimentos básicos de higiene, na Rua Pedro Simões.
Segundo informações da Polícia Civil, as investigações tiveram início quando a mãe de uma adolescente, com deficiência mental, ir à delegacia para registrar um boletim de ocorrência após sua filha sair de casa no dia 7 de agosto e retornar apenas na madrugada do dia seguinte. A garota estava com uma tatuagem cobrindo toda a extensão da sua perna direita e sem o seu aparelho celular, o qual teria sido entregue ao tatuador como pagamento pelo serviço.
Dois homens foram conduzidos para a delegacia e vão responder pelos crimes de periclitação da vida e da saúde e por lesão corporal dolosa grave, tendo em vista que a tatuagem feita na adolescente causou deformidade permanente.
Foi constatado ainda que no estúdio clandestino havia comercialização de drogas. Um pé de maconha foi apreendido no local e será encaminhado para a perícia.
Fonte: BNews