publicidade
cria
IMPRESSO MAIS

Passageira de 34 anos morre após mototáxi derrapar em ladeira no Arraial do Retiro, em Salvador; assista vídeo

Vítima foi identificada como Fernanda Gonçalves da Hora. Mototaxista ficou ferido e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internado.

Por Redação G1 BA em 04/06/2024 às 11:44:10
Ladeira que aconteceu o acidente Â- Foto: Reprodução/TV Bahia

Ladeira que aconteceu o acidente �- Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma passageira de 34 anos morreu após um mototaxista perder o controle da direção do veículo, na noite de segunda-feira (3), em uma ladeira no bairro do Arraial do Retiro, em Salvador.

Mulher morre após mototáxi perder controle de moto ao descer ladeira em Salvador vídeo: https://globoplay.globo.com/v/12647661/

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Fernanda Gonçalves da Hora. O mototaxista ficou ferido e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internado. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Testemunhas contam que Fernanda Gonçalves caiu da moto e bateu a cabeça em um piquete, estrutura de ferro instalada na ladeira.


A vítima foi identificada como Fernanda Gonçalves da Hora. — Foto: Reprodução/TV Bahia

A vítima foi identificada como Fernanda Gonçalves da Hora. — Foto: Reprodução/TV Bahia


Em nota, a Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) devem esclarecer as causas do acidente.

O caso será investigado na delegacia do bairro de Tancredo Neves, responsável pelas investigações naquela região.



Fonte: G1 BA

Comunicar erro
IMPRESSO MAIS 2

Comentários