publicidade
cria

Mulher simula sexo oral com microfone em palco e leva bronca de Léo Santana: 'sou casado, respeite minha mulher'; assista vídeo

Situação constrangedora ocorreu durante show do cantor baiano na cidade de Barcarena, no Pará

Por Redação G1 BA em 24/07/2023 às 12:49:03
Redes Sociais

Redes Sociais

O cantor baiano Léo Santana enfrentou uma situação constrangedora durante show no domingo (23), na cidade de Barcarena, que fica no estado do Pará. O artista precisou parar a apresentação rapidamente para advertir uma mulher, que simulou gestos de sexo oral durante o show.

A fã, que não foi identificada, estava no palco para participar do "Desafio do Posturado e Calmo", momento em que o soteropolitano chama pessoas no meio do público para cantar a atual música de trabalho.

A brincadeira se tornou um dos momentos mais aguardados da apresentação, já que muitos registros costumam viralizar nas redes sociais. Dessa vez, no entanto, o que tem se espalhado na internet é o gesto feito pela mulher. Com o microfone nas mãos, em vez de cantar, ela simulou sexo oral com o órgão reprodutor masculino, o que incomodou Léo. Imediatamente, ele desabafou:

"Parou, parou! Aí já é falta de respeito. Sou casado, respeite a minha esposa", disse o soteropolitano, que foi aplaudido pelos espectadores logo em seguida.


Em seguida, Léo convidou a mulher a se retirar do palco, e chamou outra pessoa para participar da brincadeira.

Na manhã desta segunda-feira (24), o cantor já está de volta a Salvador e postou vídeos nas redes sociais enquanto praticava exercícios físicos, mas não comentou o assunto.

Léo Santana é casado com a dançarina Lore Improta desde fevereiro de 2021. Os dois são pais da pequena Liz, que completará dois anos de idade no mês de setembro.

Em entrevistas anteriores, Lore Improta comentou o assédio da mulherada ao marido e afirmou que, apesar de não se importar com elogios e pedidos de foto, fica irritada quando as fãs passam do limite.

"A gente tem um relacionamento muito saudável nesse sentido, do ciúme. A gente se respeita muito, confia muito um no outro e eu acho que isso é a base de tudo, mas a partir do momento que tem um desrespeito, eu preciso me posicionar", disse a dançarina, que também não falou sobre o ocorrido em Barcarena, nas redes sociais.


Léo Santana e Lore Improta são pais da pequena Liz, de quase dois anos de idade — Foto: Redes Sociais

Léo Santana e Lore Improta são pais da pequena Liz, de quase dois anos de idade — Foto: Redes Sociais



Fonte: G1 BA

Comunicar erro

Comentários