publicidade
cria

Dois homens morrem em confronto com a PM no Conjunto Diadema em Feira de Santana- BA

Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de HomicĂ­dios (DH).

Por Aldo Matos em 04/03/2021 às 18:21:01
Paulo José/Acorda Cidade (Arquivo)

Paulo José/Acorda Cidade (Arquivo)

Dois homens morreram na manhã desta quinta-feira (4) após confronto com policiais militares da 65ÂȘ e 66ÂȘ Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPM) na Rua Ipiúna, Conjunto Diadema em Feira de Santana.

Segundo informações que chegaram à polícia, eles estavam na rua comercializando drogas e armados. Ao avistarem as viaturas que passavam pelo local, deflagraram tiros contra os policiais, fugindo para uma residĂȘncia abandonada onde houve o confronto.

Um dos indivíduos conseguiu fugir pulando muros das residĂȘncias e os outros dois foram alvejados, socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde não resistiram.

Os homens foram identificados como irmãos, Bruno Carvalho da Conceição, 22 anos e Adilson Carvalho da Conceição, 19 anos.

Em poder dos indivíduos, a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, uma escopeta calibre 12, dois tabletes de maconha e uma balança de precisão. Todo material apreendido foi apresentado à Delegacia de Homicídios (DH).

Foto: Polícia Militar


COLABORADORES DO SITE:


Fonte: Acorda Cidade

Comunicar erro

ComentĂĄrios