publicidade
cria

Vice do Inter dispara contra arbitragem e ataca presidente do Flamengo:

Vice-presidente do Internacional, João Patrício Hermann detonou a arbitragem de Raphael Claus na derrota por 2 a 1 diante do Flamengo, no último domingo, 21, no estádio do Maracanã, em confronto válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro

Por Redação Jovem Pan em 22/02/2021 às 19:07:38

Vice-presidente do Internacional, João Patrício Hermann detonou a arbitragem de Raphael Claus na derrota por 2 a 1 diante do Flamengo, no último domingo, 21, no estádio do Maracanã, em confronto válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o dirigente afirmou que o juiz não manteve o critério de outras decisões parecidas no lance em que expulsou o lateral direito Rodinei, quando o jogo estava empatado. Além disso, o mandatário reclamou de Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, que teria garantido assentos mais perto do campo para os visitantes gaúchis.

"Quem estava no estádio, hoje, viu uma das maiores vergonhas dos últimos tempos. O Internacional foi surrupiado. O árbitro mudou o critério que ele vinha adotando nos últimos quatro ou cinco jogos. É uma vergonha a atuação do árbitro. Os jogadores do Flamengo disseram para os nossos jogadores… Eu vou nominá-los: Filipe Luís disse para o nosso jogador que não foi falta para cartão vermelho. No máximo, amarelo porque não foi intencional. Vamos à CBF para reclamar e ouvir o VAR, assim como vamos ficar mais atentos. Tivemos um sinal muito grande no jogo contra o Vasco da Gama. O presidente do clube chamou atenção do público e, novamente, fomos prejudicados de forma absurda. Nosso time foi guerreiro e corajoso. E o desespero de ver os dirigentes do Flamengo praticamente invadindo do campo. O desespero da comissão técnica, dirigente e jogadores do Flamengo em ir atrapalhar o VAR é uma vergonha. O Flamengo é grande e não precisa desse tipo de atitude. Sem contar, que eles colocaram mais de 60 pessoas atrás do banco, nos colocando lá no fundo. O presidente Landim mentiu pra mim falando do local onde a gente ficaria. Então, esse é o ambiente. O Flamengo pode até tentar ser campeão, mas vai ser muito difícil. O campeonato não acabou ainda", disse.

Com o resultado, o Flamengo pulou para a liderança do Campeonato Brasileiro, dependendo só de si para faturar o título na rodada derradeira, diante do São Paulo, no Morumbi. O Inter, por sua vez, terá que torcer para o Rubro-Negro tropeçar e ganhar do Corinthians, no Beira-Rio. Os dois jogos estão marcados para quinta-feira, 25.


APOIADORES DO SITE:



Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários