publicidade
cria

Foragido por homic√≠dios √© preso com quase 600 por√ß√Ķes de coca√≠na e maconha em Salvador

Homem possuía mandado de prisão por homicídios e foi capturado na madrugada deste sábado (23), no bairro de São Cristóvão. Drogas apreendidas com homem que, de acordo com a polícia, estava foragido

Por SERGIO RIOS em 23/01/2021 às 22:04:14

Homem possu√≠a mandado de pris√£o por homic√≠dios e foi capturado na madrugada deste s√°bado (23), no bairro de S√£o Cristóv√£o. Drogas apreendidas com homem que, de acordo com a pol√≠cia, estava foragido

Divulgação/SSP-BA

Um homem que tinha mandado de pris√£o por homic√≠dios foi preso na madrugada deste s√°bado (23), no bairro de S√£o Cristóv√£o, em Salvador, com 591 por√ß√Ķes de coca√≠na e maconha. As informa√ß√Ķes s√£o da Secretaria de Seguran√ßa P√ļblica (SSP-BA).

De acordo com SSP-Ba, guarni√ß√Ķes da Pol√≠cia Militar faziam rondas na localidade conhecida como Lessa Ribeiro, no bairro de S√£o Cristóv√£o, quando avistaram o homem, apontado pela pol√≠cia como traficante. Ele tentou fugir, mas acabou cercado e preso. De acordo com a pol√≠cia, o homem também é conhecido como "gerente" de uma fac√ß√£o criminosa.

Com o homem, os PMs da Rondesp Atl√Ęntico, que atuaram no caso, apreenderam 383 pinos de coca√≠na, 208 por√ß√Ķes de maconha, um celular e R$ 300.

O homem foi apresentado na Central de Flagrantes, onde o mandado foi cumprido. Ele também foi autuado por tr√°fico de drogas.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia


APOIADORES DO SITE:



Fonte: G1

Comunicar erro

Coment√°rios