publicidade
cria

Torcedores vão ao CT do São Paulo, pedem saída de Diniz e criticam: "Time sem vergonha."

Um pequeno grupo de torcedores de São Paulo compareceu em frente ao CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira, 22, para protestar em meio à crise vivida pelo time, que foi goleado pelo Internacional no meio da semana e acabou perdendo a liderança do Campeonato Brasileiro

Por Redação em 22/01/2021 às 12:29:47

Um pequeno grupo de torcedores de São Paulo compareceu em frente ao CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira, 22, para protestar em meio à crise vivida pelo time, que foi goleado pelo Internacional no meio da semana e acabou perdendo a liderança do Campeonato Brasileiro. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível verificar parte da torcida pedindo "respeito dos jogadores com a camisa Tricolor" e também a saída de Fernando Diniz, treinador que foi mantido pela diretoria.

Além disso, os torcedores também chamaram a equipe são-paulina de "sem vergonha" e xingaram o meio-campista Daniel Alves, capitão do time e um dos líderes do elenco. O protesto acontece antes do treinamento da equipe, que está marcado para as 16 horas (de Brasília) e servirá para encerrar a preparação para o confronto diante do Coritiba, que acontecerá no próximo sábado, no Morumbi. Dois pontos atrás do Colorado, o Tricolor precisa vencer e contar com uma derrota do rival para reassumir a ponta do Brasileirão.

Raí, o diretor executivo de futebol do São Paulo, concedeu entrevista coletiva na noite de ontem e afirmou que a saída de Diniz sequer foi cogitada pela cúpula. O mandatário, ainda assim, garantiu que o treinador e o plantel foram cobrados por melhores resultados – o grupo vem de cinco partidas sem saber o que é vencer e ainda não somou três pontos em 2021.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários