publicidade
cria

O prefeito do município de Feira de Santana - Ba Colbert Martins toma posse e fala sobre prioridades da gestão

Prefeito também falou sobre outras prioridades do governo e fez balanço da gestão de 2 anos. O vice, Fernando de Fabinho, junto a 21 vereadores, também tomou posse. Prefeito e vereadores eleitos para mandatos em 2021 são diplomados em Feira de Santana - Ba

Por Redação em 01/01/2021 às 23:48:14

Prefeito também falou sobre outras prioridades do governo e fez balanço da gestão de 2 anos. O vice, Fernando de Fabinho, junto a 21 vereadores, também tomou posse. Prefeito e vereadores eleitos para mandatos em 2021 são diplomados em Feira de Santana - Ba.

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB) e o vice, Fernando de Fabinho (DEM), tomaram posse dos cargos nesta sexta-feira (1º), junto aos 21 vereadores eleitos na cidade que fica a cerca de 100 km de Salvador.

Colbert foi eleito vice-prefeito de Feira de Santana em 2016 e em abril de 2018 assumiu o lugar de José Ronaldo de Carvalho, que entregou o cargo para disputar as eleições ao governo do estado. Ele ficou por dois anos no cargo de prefeito e em 2020 decidiu disputar o pleito para prefeito, vencendo o pleito em segundo turno.

No discurso de posse, nesta sexta, Colbert pediu um minuto de silêncio para as vítimas da Covid-19, citou as obras realizadas no governo dele e disse que a implantação de tecnologia em vários setores do município será uma das linhas de trabalho da gestão.

"Estamos trazendo startups pra nossa cidade, buscando cada vez mais trazer tecnologia para o município, principalmente, na área empresarial e de desenvolvimento", explicou.

Ele também citou outros projetos que serão prioritários neste mandato.

"Concluir o projeto Centro, que está muito avançado, concluir as obras do Feira Tênis Clube, com crianças especiais que vão ter a sua escola, como também concluir o ginásio Péricles Valadares para esportes adaptados", disse.

Prefeito eleito de Feira de Santana, Colber Martins, e o vice, Fernando de Fabinho, tomaram posse nesta sexta-feira (1º)

Divulgação

O prefeito ainda lembrou do projeto da TV pública de Feira de Santana, que está em fase de implantação.

"Dando um passo importante, também, trazendo pra Feira de Santana uma TV pública. Depois de cinco anos de trabalho, no dia 22 de dezembro foi publicado, no Diário Oficial da União, o canal 18 da TV pública de Feira de Santana. Estaremos indo à Brasília, logo agora no princípio do ano, pra ver as condições de colocar em funcionamento até março. Queremos que esse canal transmita aula o tempo inteiro", afirmou Colbert.

Ainda na posse, o vereador eleito mais votado de Feira de Santana, Jhonatas Monteiro (Psol) também falou sobre os principais assuntos que serão levados para a Câmara da cidade.

"Saneamento, transporte coletivo, a questão da regulação da saúde, a atenção à zona rural e uma série de problemáticas que precisam voltar a ser discutidas na Casa", falou.

Eleições

Colbert Martins foi reeleito em segundo turno, no dia 29 de novembro. Com 100% das urnas apuradas, Colbert Martins conquistou 54,42% dos votos (164.831).

O candidato derrotou Zé Neto, que ficou em segundo lugar com 45,58% (138.073 votos).

Colbert Martins tem 68 anos, é casado, tem superior completo e declara ao TSE a ocupação de prefeito. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 895.895,70.

O vice, Fernando de Fabinho, tem 63 anos. Os dois fazem parte da coligação "Trabalho Constante", formada pelos partidos PSD, DEM, PV, PROS, PSC, MDB, Patriota, PSDB, PL e Rede.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Assista aos vídeos do BATV


APOIADORES:


Fonte: G1

Comunicar erro

Comentários